Adicione o segundo modelo que fará parte do molde família.
- Clique em
e selecione
Multi-cavidade
na lista pendente Tipo de molde.
- Clique em
para abrir o separador Geometria.
- Clique em
. É apresentada caixa de diálogo Adicionar peça-Seleção do modelo.
- Clique em
Procurar e navegue para os ficheiros do tutorial Autodesk Simulation Moldflow Adviser (normalmente, C:\Utilizadores\Público\Documentos públicos\Autodesk\Simulation Moldflow Adviser xxxx\tutorials).
- Selecione mouse_base.stl e clique em Abrir.
- Execute a caixa de diálogo Assistente de Importação, aceitando as predefinições.
Nota:
O tipo de análise que selecionar determinará o tipo de análise que será utilizado para todos os modelos no seu molde família.
Para recomendar o mesmo tipo análise, o assistente de importação aplica as seguintes regras:
- Se um dos modelos importados tiver defeitos não poderá repará-los,
Dual Domain
será a única opção disponível.
- Se alguns modelos forem adequados para análise 3D e outros para análise Dual Domain, então pode selecionar uma das duas opções. No entanto, se nem todos os modelos no molde forem adequados para uma tipo de análise única, então o assistente de importação recomendará uma
análise 3D
.
- Se todos os modelos importados forem adequados para uma análise Dual Domain, então todas as opções estarão disponíveis, mas o assistente de importação recomendará uma análise
Dual Domain
.
As duas peças aparecem então no painel Modelo.
Na próxima tarefa orientará o modelo
mouse_base.stl
corretamente em relação ao mouse_top.stl.