Caixa de diálogo Adicionar/remover resultados predefinidos

Esta caixa de diálogo é utilizada para configurar a lista de resultados predefinidos que são apresentados no painel Tarefas de estudo, depois de uma análise ter sido efetuada. Para aceder a este diálogo, clique no botão da aplicação e, em seguida, clique em Opções, selecione o separador Resultados e, em seguida, clique em Adicionar/remover abaixo da lista Resultados predefinidos:.

Elementos da caixa de diálogo

Todos os resultados Lista os nomes de todos os resultados que foram criados.

Os resultados são agrupados em pastas, por categoria; por exemplo, Enchimento+Compactação, Arrefecimento, Empeno, etc. As pastas individuais podem ser expandidas ou comprimidas através de duplo clique.

Quando são adicionados itens à lista de Resultados predefinidos, à direita, através do botão >>, os itens em questão não são removidos da lista de Todos os resultados, isto é, a lista de Todos os resultados inclui sempre todos os resultados disponíveis.
>> Adiciona o(s) resultado(s) selecionado(s) ao grupo criado por predefinição quando uma análise se completa.

Selecione o(s) resultado(s) predefinido(s) que pretende criar no painel Todos os resultados e clique em >> para adicionar o(s) resultado(s) à lista de Resultados predefinidos.

Dica: Poderá selecionar uma pasta no painel Todos os resultados e clicar em >> para adicionar o conjunto de resultados relativos ao módulo em questão.
<< Remove o resultado(s) selecionado ao grupo criado por predefinição quando uma análise se completa.

Selecione o(s) resultado(s) que não quer que sejam criados no painel Resultados predefinidos e clique em << para remover o(s) resultado(s) da lista de Resultados predefinidos.

Dica: Poderá selecionar uma pasta no painel Resultados predefinidos e clicar em << para remover o conjunto de resultados relativos ao módulo em questão.
Resultados predefinidos Lista todos os resultados predefinidos que serão apresentados sob o nó Resultados, no painel Tarefas de estudo, após uma análise.
Dica: É possível aceder a um resultado que não foi adicionado à lista de Resultados predefinidos clicando com o botão direito no nó Resultados, no painel Tarefas de estudo, e selecionando Criar Novo Gráfico.