Efetuar uma análise Localização do ataque

Efetuar uma análise Localização do ataque análise permite-lhe ver que áreas de uma peça são recomendadas para colocar ataques.

Certifique-se de que o tipo de molde do estudo está definido como Apenas Peça.

Nota: Se definiu regiões de ataque proibidas, a análise evitará colocar ataques nas áreas definidas.
  1. Clique em Sequência de análise (separador Base > painel Configuração do processo de moldação > Assistente de análise).
  2. No separador Sequência, selecione a análise Localização do ataque e clique em Seguinte.
  3. No separador Localização do ataque, selecione o algoritmo de localizador de ataque.
    • O Localizador de ataque avançado recomenda até 10 localizações de ataque para o seu estudo, baseados na pressão mínima.

      Pode especificar o número de ataques a ser analisado. Não tem de especificar propriedades do material ou condições de Definições do processo .

    • O Localizador de região de ataque recomenda uma localização de ataque para o seu estudo, baseada no fluxo equilibrado.

      Pode especificar as propriedades do material ou condições de Definições do processo, se desejar. Pode aceitar as predefinições ou alterar o predefinições consoante a análise. Se existir um ponto de injeção, este algoritmo determinará a próxima melhor localização de ataque.

    Nota: Se existir um ponto de injeção, então pode apenas utilizar o algoritmo Localizador de região de ataque.
  4. Clique em Analisar para efetuar a análise Localização do ataque.
Após a análise ter terminado, aparece o painel Resumo. Cada área no modelo é classificada quanto à sua adequação a um ponto de injeção.
Nota: Para abortar a análise Localização do ataque , clique em Alt+K Abortar trabalho, localizado na parte inferior da caixa de diálogo Gestor de trabalhos (separador Base > painel Análise > Gestor de trabalhos).

Os pontos de injeção recomendados não aparecem nem são aplicados ao modelo, por predefinição. Para ver e aceitar os pontos de injeção, tem de aplicar os resultados.