Após importar o modelo de volta para o Inventor, você tem um modelo sólido que pode editar posteriormente usando ferramentas do Inventor.
Importar a montagem no Inventor:
Autodesk Inventor.
painel Iniciar, clique em A braçadeira da lâmina modificada aparece no Inventor, junto as peças recentemente conectadas que você criou.

Use o Inventor para editar as novas peças:

O Inventor abre a caixa de diálogo Filete. Deixe as configurações inalteradas para aceitar as predefinições, mas configure o filleting ao clicar nas arestas posteriores de U, no interior e exterior. Clique também nas arestas dos cantos dianteiros da braçadeira em U.

O Inventor efetua o filete das arestas em que você clicou.

Se você desejar experimentar, é possível efetuar o filete das arestas ou realizar outras alterações ao objeto da braçadeira da lâmina original.
Salvar o trabalho:
Salvar como e salve a montagem como mymaxclamp.iam. Clique em OK para salvar todos os componentes. Nesse tutorial, você viu como pode usar o formato SAT para compartilhar objetos entre o 3ds Max e o Autodesk Inventor e editá-las no aplicativo.