Novidades no Intercâmbio de dados

Intercâmbio de dados com Alembic

Agora, os artistas podem usar o formato aberto de estrutura de troca de computação gráfica Alembic no 3ds Max. O Alembic refina dados animados e simulados complexos em um conjunto não processual e independente de aplicativo dos resultados geométricos consolidados. Projetado para fornecer o uso altamente eficiente de memória e espaço em disco, o Alembic permite que os artistas visualizem grandes conjuntos de dados na viewport Nitrous e os transfiram mais facilmente entre outras equipes e determinados programas. Um novo sistema de armazenamento em cache para reprodução foi adicionado desde a Extensão 1, trazendo uma melhora significativa no desempenho da viewport.

Fluxos de trabalho do Revit e do SketchUp mais fáceis

Agora, os usuários podem importar e vincular arquivos Revit RVT para o 3ds Max usando uma nova e maior integração do Revit, introduzida pela primeira vez no 3ds Max 2015 Extension 2. Os artistas podem trazer modelos do Revit para o 3ds Max até 10x mais rápido do que antes e a nova integração fornece recursos aprimorados, como instâncias aperfeiçoadas, dados de BIM adicionais e várias câmeras. Além disso, os artistas que usam o SketchUp agora podem aprimorar seus projetos no 3ds Max importando seus arquivos do SketchUp 2015.

Importação mais fácil do SolidWorks

O aplicativo SolidWorks® não precisa mais estar instalado ou estar em execução no seu sistema para você importar arquivos do SolidWorks.

Importação do ATF

A Estrutura de conversão da Autodesk (ATF) simplifica o intercâmbio de dados de formatos de arquivos da Autodesk e de terceiros, incluindo o SolidWorks®.

Importação da Animação do inventor

Restrições do Autodesk Inventor e animações do Joint Drive agora podem ser importadas para o 3ds Max como quadros-chave consolidados. Agora você pode criar animações de projetos mecânicos de alta qualidade e exibi-las no 3ds Max sem ter de usar os recursos de rigging e cinemática inversa do 3ds Max.