Ocorrem problemas semelhantes com o Revit e Revit System Units, visto que o último é medido em pés/metros e o sistema de unidades do 3ds Max são em polegadas por padrão. Se você importar um arquivo FBX do Revit que utiliza “Imperial: Feet” como o sistema de unidades para o 3ds Max enquanto que a unidade do 3ds Max é em polegadas, a conversão do FBX escala todos os objetos na cena durante o processo de importação.
A escala do Revit é 12.0 (ou 12 polegadas por pé). Isto significa que, se o dimensionamento não ocorrer, suas unidades seriam iguais a um pé=uma polegada, que criaria a distorção em qualquer bitmap usado na cena.
Por exemplo, se você não dimensionar os objetos durante a importação, uma casa importada como Revit acaba com paredes de 12 polegadas, em vez de 12 pés. A escala de conversão FBX também é feita para garantir que os bitmaps são mapeados corretamente no tamanho em relação aos objetos na cena. Se a parede é 12 pés de comprimento, deve ser convertido para 144 polegadas de comprimento para o bitmap usado para exibir um valor apropriado à escala do mundo real.
Se você deseja trocar arquivos FBX entre o 3ds Max e o Revit, altere as configurações de unidades do sistema para pés para coincidir com o Revit.
Se você não deseja alterar o sistema padrão do 3ds Max, há outra forma para esta questrão; converter manualmente cada objeto para o real world scale após você importar o arquivo no 3ds Max. Caso você faça isso, você deve ter polegadas definidas como unidade do sistema, que é o padrão do 3ds Max.