Os arquivos Alembic ABC armazenam a geometria e animação, mas não armazenam os materiais nem as informações de mapeamento de material.
- Escolher
menu Aplicativo
Exportar.
- Na caixa de diálogo de seleção de arquivo
lista suspensa Arquivos de Tipo, selecione "Alembic (*.ABC)".
- Insira um nome no campo Nome do Arquivo e, a seguir, clique em Salvar.
- Na caixa de diálogo de opções de exportação, defina as duas opções, conforme necessário e, a seguir, clique em OK.
- Formato de arquivo
- Selecione o formato para o arquivo ABC:
- Ogawa :(o padrão). Um formato de arquivo Alembic adequado para encadeamento múltiplo. Os arquivos Ogawa podem ser menores que os HDF5 e, em geral, carregam mais rapidamente.
- HDF5 : o formato de arquivo padrão Alembic.
- Grupo do Intervalo de Tempo de Cache
- Define como salvar animação no arquivo ABC.
- Único Somente o quadro atual.
- Segmento de Tempo Ativo O segmento é o intervalo atual de quadros como mostrado na barra de trilha.
- Intervalo Todos os quadros entre os dois números especificados, incluindo eles.
A cada N estrutura Amostra regular de quadros. Por exemplo, digite 8 para renderizar a cada 8 quadros. Isto afeta somente o segmento de tempo ativo e as opções de saída do Intervalo. Padrão=1.