Importa as normas de desenho e os parâmetros dependentes de um arquivo de modelo.
É possível utilizar este comando no curso de uma sessão de desenho para substituir a modelo de desenho existente com outro modelo. É possível importar normas completas ou importar de forma seletiva os parâmetros especificados com a ajuda de um assistente.
Também é possível utilizar este comando para limpar um desenho credo com Genius 14. Pelo geral, esta opção corrige ou remove relações de objetos, limpa blocos de Vario e inutiliza camadas de Genius Vario.
Os seguintes prompts são exibidos.
Substitui as configurações padrão do desenho atual pelas de um arquivo de modelo de desenho (*.dwt) selecionado.
Importa parâmetros usando um arquivo de configuração de importação. Um arquivo de configuração de importação contém as opções salvas durante uma sessão anterior de AMSETUPDWG.
Limpa um desenho criado com Genius 14. Por exemplo, esta opção corrige ou remove relações de objetos, limpa blocos de Vario e inutiliza camadas de Genius Vario.
Exibe um assistente que serve de guia através do processo de especificação de opções de importação.