Com a utilização do recurso de arrastar e soltar, os veículos novos podem ser construídos a partir de veículos existentes de forma bastante rápida. No entanto, certifique-se de verificar se os ângulos de articulação entre as unidades são apropriados para seu novo veículo.
Se você inserir um tipo de unidade de trator para outro veículo do mesmo tipo, o Autodesk Vehicle Tracking altera seu tipo para Trator usado como reboque. O Vehicle Tracking então ignora os limites de condução do trator quando o veículo estiver sendo conduzido. Também verifica se um existe um engate na traseira de um veículo existente e a parte frontal do trator solto. Na maioria dos casos, você não precisa efetuar quaisquer alterações adicionais para o veículo. No entanto, se isso for necessário para que o Vehicle Tracking possa adicionar os engates, você pode precisar editar os detalhes do engate.
Para modelar aeronaves sendo rebocadas com um tipo de reboque, é necessário para alterar o tipo de eixo frontal para Barra de engate. Você também pode precisar definir um engate frontal na extremidade da barra de engate.
Se estiver utilizando o tipo de reboque sem barra de engate, você deve definir os limites de articulação para o engate para o ângulo máximo da roda do nariz.