Detalhes da unidade: Engates

Clique na guia Engates. Selecione Engate frontal e/ou Engate traseiro para incluir engates frontais e traseiros respectivamente.

O tipo de engate dita que outras unidades podem ser conectadas com esta unidade, ou seja, o tipos de engate devem coincidir. A exceção é que qualquer tipo de engate pode ser vinculado com um engate genérico. O tipo de engate, Engate conduzível ativo, permite aos usuários modelar veículos sem rodas conduzidas convencionais, mas ao invés com um ponto de articulação cujo ângulo é controlada pelo condutor, por exemplo, por bondes hidráulicos. Uma unidade pode ter somente um engate deste tipo e está sempre na condução principal.

A Capacidade do engate especifica se ele pode rebocar outras unidades, ser rebocado, ou ambos.

A posição do engate é definida pelo Deslocamento do engate que é medido em relação ao ponto de referência.

A Altura do engate é usada para análise da altura máxima vertical e padroniza para uma proporção do diâmetro da roda. Insira uma figura precisa se você tiver uma.

O Ângulo horizontal máximo é o ângulo de articulação máximo possível entre as duas unidades conectadas no plano horizontal. Observe que quando esta unidade é acoplado à outra unidade, o ângulo de articulação especificado no formulário de detalhes do veículo tem precedência se ele for menor. Portanto, um veículo utiliza o menor ângulo de articulação definido nos detalhes do veículo e estes valores.

O Ângulo vertical máximo é o ângulo de articulação máximo possível entre as duas unidades conectadas no plano vertical e é utilizado para a análise da altura máxima vertical.

Selecione Assumir que a altura do engate coincide com o engate traseiro na unidade anterior se o engate frontal for capaz de se ajustar para adequar a altura do engate à unidade de reboque.