Detalhes da unidade: Condução

A Condução principal é determinada pelo projeto do resto da unidade. O Autodesk Vehicle Tracking assume que a condução principal é aplicada no eixo conduzível ou ao engate que não esteja vinculado com nenhum outro. Se não houver tais eixos ou engates (ou mais do que um), você será avisado. Portanto, se a unidade tiver condução nas rodas dos eixos frontal e traseiro, então um dos eixos precisa ser especificado como vinculado.

O Tempo de mudança de direção é o tempo necessário para virar a condução principal de bloqueio completo esquerdo para o bloqueio completo direito (ou direita para a esquerda). Você pode especificar um valor diferente para Tempo de mudança de direção para adiante e Tempo de mudança de direção reversa. Observe que este valor pode ser substituído ao desativar os limites da taxa de condução no modelo.

Dica: A Hora do bloqueio para bloqueio é um termo que foi introduzido no anos 80. Embora possa ser útil descrever as características de condução de um veículo, ele é agora um parâmetro pouco usado na indústria automobilística. Muito mais comum é o número de curvas do volante na condução reversa. Claramente os dois parâmetros estão intimamente relacionados e podem ser úteis ao definir novos veículos para pensar em termos de número de mudança de direção na curva. É claro que o tempo que leva para completar a curva da roda pode variar entre os veículos de acordo com o tamanho da roda de condução, resistência à curva e outros fatores.

O Ângulo máximo de condução é o ângulo de uma roda imaginária no centro da condução (eixo ou engate) Se você não possui esta informação disponível, o Autodesk Vehicle Tracking pode calcular a mesma de uma de três formas. Selecione Utilizar o valor calculado se você deseja que o Vehicle Tracking calcule o Ângulo máximo de condução. Se você conhece o raio relevante, nós recomendamos que você selecione Raio do meio-fio para o meio-fio ou o Raio da parede para a parede como a base para o cálculo do Ângulo máximo de condução.

Por último, se você tiver vinculações relativas a velocidade definidas, também precisará especificar a velocidade à qual o raio se aplica. Se você não tiver quaisquer vinculações relativas a velocidade definidas, deixe a velocidade em zero.

Se você não conhece o Raio de meio-fio para meio-fio ou o Raio de parede para parede , então use o Ângulo máximo da roda ou a Articulação máxima. Ângulo. O Ângulo máximo da roda é o ângulo máximo de qualquer roda no grupo de eixos principais (frontal ou traseiro). A Articulação máxima O ângulo é a articulação máxima do engate no caso de veículos com engates conduzíveis. O valor é obtido a partir da caixa do ângulo da roda limitado a, na guia do grupo de eixos apropriada ou a partir da caixa do ângulo horizontal máximo na guia de engate.

Importante: O Ângulo máximo da roda representa o ângulo máximo de qualquer roda no grupo de eixos, diferente das versões anteriores do Vehicle Tracking, na quais era referido para uma roda da linha de centro imaginária. O ângulo da roda na linha de centro imaginária agora é conhecido como Ângulo máximo de condução.

Para a posição do Condutor/Piloto, o Deslocamento longitudinal é a distância do condutor (especificamente seu olho) na frente do eixo 1. O Deslocamento lateral é a distância do olho do condutor desde a linha de centro do veículo, olhando em direção à frente do veículo. Você pode especificar um valor negativo de Deslocamento lateral se a convenção de condução o requer. O Deslocamento vertical é a altura do olho do condutor acima do nível do solo, e é usado em animações do ponto de vista do olho do condutor.

A posição do condutor na esquerda ou direita é definida para a convenção de condução atualmente definida. Se você deseja que o condutor seja realocado para a convenção de condução oposta, selecione Mover o condutor/piloto para a (direita/esquerda) quando a convenção for para conduzir na (esquerda/direita).