Assistente de veículo: Carroceria

Os valores para o Comprimento da carroceria e da Largura da carroceria devem ser maior do que zero. Você será avisado se a carroceria compreende diversas formas e terá a oportunidade de reduzi-las para um retângulo delimitador simples. Para criar ou editar carrocerias feitas com múltiplas formas, clique no botão Avançado para usar o Editor avançado e editar as formas, como necessário.

A Saliência na traseira é medida a partir do eixo traseiro mais interno (ou do engate traseiro se não houver nenhum eixo traseiro) e pode ser negativa se a traseira da carroceria estiver no eixo frontal ou traseiro.

Os veículos são fornecidos sem espelhos retrovisores definidos, mas é possível selecionar a opção Espelhos retrovisores para ver o efeito destes no caminho.

Nota: O os espelhos retrovisores padrão não são ideais para todos os veículos, Nós recomendamos que você verifique sua localização e tamanho e se eles são críticos em seu esquema.

Por último, selecione um Estilo de carroceria no menu.

Clique em Avançar para passar para a próxima página.