O Nome pode ser qualquer coisa, mas assegure que veículos similares com características de condução diferentes sejam claramente identificados para evitar o uso incorreto. Clique no botão junto ao campo Nome para inserir a Origem, Descriçãoe Notas.
Notas sobre o Tipo de unidade:
Os reboques não têm parâmetros de condução, e podem ter eixos frontal e traseiro ou grupos de eixos traseiros. A configuração Trator usado como reboque força o Autodesk Vehicle Tracking a ignorar os critérios de condução para esta unidade e tratar o resto dos dados como se fosse um reboque.
Quando você edita o Tipo as guias mudam para mostrar somente os estilos que são relevantes para o tipo.
A Categoria e Classificação do veículo são simplesmente critérios de classificação utilizados no Navegador da bibliotecas de veículos e que não têm impacto no comportamento da unidade.
A Referência é o ponto de referência para todas as cotas na unidade. Ele pode ser definido para o ponto mais distante frontal ou traseiro da carroceria, para o eixo principal frontal ou traseiro, ou para o engate frontal ou traseiro. A distância a partir da referência para o Eixo frontal mais interno e o Eixo traseiro mais interno deve ser especificada. Obviamente, se a referência selecionada for um ou outro destes valores, então a cota apropriada será zero. Os valores são direcionais como indicado pelo texto que segue o campo e a direção na qual a unidade estiver faceando. Você não será capaz de editar o deslocamento do eixo frontal se tiver um eixo frontal na barra de engate e uma referência de engate frontal.
Os grupos de eixos frontal e traseiro são criados de forma equivalente aos eixos efetivos únicos. A posição destes eixos efetivos é dependente de diversos fatores, incluindo o eixo e a geometria de condução e nas dimensões do pneu. São as posições do eixo efetivo que determinam como o veículo se move. Por padrão, o Vehicle Tracking calcula as posições dos eixos efetivos para você, mas em alguns casos é útil para especificar a posição manualmente.
Se você deseja definir o Deslocamento do eixo dianteiro efetivo ou o Deslocamento do eixo traseiro efetivo manualmente, então desmarque a caixa Usar valor calculado relevante e insira o valor de deslocamento utilizando a mesma convenção de direção como o Eixo frontal mais interno.