Acesso às bibliotecas de veículos
O acesso às bibliotecas é restringido usando um sistema de nome de usuário e senha. Existem três níveis de acesso do usuário:
- Nenhum: o usuário pode listar os veículos, mas não pode acessar os detalhes. Este é o status de quaisquer bibliotecas que não foram compradas.
- Somente leitura: o usuário pode usar os veículos, mas não pode alterá-los ou adicionar novos veículos. Todas as bibliotecas são inicialmente abertas como de somente leitura, e todas as bibliotecas de veículos da Autodesk são de somente leitura.
- Acesso completo: o usuário pode usar, copiar, editar ou criar novos veículos e adicionar ou editar os usuários.
Acesso aos veículos no conjunto
Uma vez que o veículo esteja no conjunto, ele pode ser editado, a não ser que tenha sido conduzido. Assim que o veículo for utilizado em um caminho, ele não pode mais ser editado; ele pode, no entanto, ser copiado e a cópia pode ser editada.
Nota: Se você criar uma cópia de um veículo dentro da mesma biblioteca e os de todas as suas unidade, o nome da cópia tem um prefixo com as palavras ‘Cópia de’ para distingui-lo do veículo original.