Esta seção descreve as melhores práticas ao planificar para importar ou exportar dados do Storm Sewers.
- Selecione o modelo NCS do AutoCAD Civil 3D modelo (ou modelo personalizado).
- Vá para a guia Configurações Toolspace, clique com o botão direito do mouse em Rede de tubulação e, em seguida, selecione Editar configurações de recurso. Você deve revisar os Padrões de migração do Storm Sewers e confirmar as seleções padrão.
- Se você não utiliza o modelo listado acima, é possível criar uma lista de peças completa através do comando Criar lista de peças completa e garantir que a lista de peças “Catálogo completo” esteja sendo usada na configuração Padrões de migração do Storm Sewer (indicado anteriormente).
- Se você deseja criar uma peça no AutoCAD Civil 3D que tem a mesma convenção de nomenclatura que as peças do Storm Sewers (por exemplo, Remover grelha ou Entrada da grelha), utilize o Gerador de peça para criar uma peça.
- Se você trabalha com um grande número de redes de tubulação no AutoCAD Civil 3D e planeja exportar mais de 250 tubulações (ou uma combinação de tubulações e estruturas), você deve criar mais de uma rede. Cada rede pode ir em um arquivo .stm separado. O Storm Sewers impede que você importe arquivos com mais de 250 tubulações e estruturas.
- Se você deseja exportar uma rede de tubulação ou múltiplas redes do AutoCAD Civil 3D e pretende trabalhar com as redes de tubulação no Storm Sewers imediatamente após a exportação, você deve utilizar o comando Editar no Storm Sewers.
Para acessar este comando, selecione uma rede de tubulação. A seguir, clique na guia redes de tubulação
painel Analisar
Storm Sewers
Editar no Storm Sewers. Isso exporta as redes para um arquivo e também inicia a extensão do Storm Sewers ao mesmo tempo.