Introdução

Este guia descreve como configurar o Autodesk Inventor e o Inventor LT para execução no Citrix XenApp/XenDesktop 6.5 (ou superior). Este documento não contém detalhes sobre questões de licenças, nem é feito para ser um guia abrangente sobre como executar o Inventor ou o Inventor LT no ambiente XenApp 6.5 (ou superior).

Consulte a documentação específica da Citrix para obter informações específicas do Citrix XenApp/XenDesktop 5.5 (ou superior).

A implementação e a instalação do Inventor e do Inventor LT no Citrix XenApp/XenDesktop 6.5 (ou superior) requer planejamento e execução cuidadosos. Examine o Guia de Instalação do Autodesk Inventor antes de tentar implantar e administrar o Inventor ou o Inventor LT no Citrix.