Os tipos de arquivo DWF e DWFx podem ser inseridos no Inventor Publisher usando o comando Inserir. O comando ativa uma "opção" que controla a inserção de vistas e animações encontradas no arquivo DWF no Inventor Publisher. Tanto as vistas quanto as animações são selecionadas para a importação por padrão. As vistas e as animações são representadas como uma série de storyboards e instantâneos no Inventor Publisher.
Importar vistas - Todas as vistas encontradas em um arquivo DWF são importadas e representadas como um storyboard denominado "Vistas". Cada vista individual no storyboard é representada como um instantâneo individual. O nome do instantâneo é o nome da vista no arquivo DWF.
Importar animações - Todas as animações no DWF são representadas como um storyboard no Inventor Publisher. Cada animação individual no storyboard é representada como outro storyboard. Cada estrutura da animação é representada como um instantâneo.
Importação de tipos de vista da lista de materiais
Estruturada - a estrutura de submontagem é mantida na lista de materiais. Uma vez especificada a opção Estruturada como opção de Importação, é possível controlar posteriormente a lista de materiais quando ela for criada. O controle adicional permite definir se a lista de materiais exibe Todos os níveis de componentes (submontagens e seus componentes) ou se exibe o Somente o primeiro nível (somente submontagens).
Somente peças - (padrão) Todas as peças da montagem principal são listadas e não existe uma estrutura de submontagem na lista de materiais.
Nota: Os arquivos DWFx que são protegidos por senha não podem ser importados para o Inventor Publisher.
Acesso ao comando:
GuiaIníciopainelModeloInserir modeloDefinir tipo de arquivo