Adicione um arquivo LAS, ASCII ou ISD no Gerenciador de nuvem de pontos para processamento.
Crie um grupo de mesclagem para atribuir múltiplos arquivos de origem para um único arquivo de saída.
Remova um arquivo de um grupo de mescla. O arquivo permanece no Gerenciador de nuvem de pontos.
Remova um grupo de mescla do Gerenciador de nuvem de pontos. Os arquivos que estão no grupo de mescla permanecem no Gerenciador de nuvem de pontos.
Remova um arquivo a partir do Gerenciador de nuvem de pontos.
Cancele o processo atual de conversão.
Exiba o nome do arquivo de origem ou do grupo de mescla. Clique em para selecionar um novo arquivo de origem. Clique no campo Origem do grupo de mescla para renomear um grupo.
O nome de arquivo e uma localização para salvar o armazenamento da nuvem de ponto indexada a ser gerado. Clique no campo Saída para alterar o nome do arquivo de saída e uma localização para salvar.
Defina o sistema de coordenadas para o armazenamento de dados da nuvem de pontos. Por padrão, este campo exibe o código da coordenada para o arquivo de origem. Para selecionar outro sistema de coordenadas para o seu armazenamento de dados de nuvem de pontos, clique em e selecione o código apropriado na lista.
O tipo de filtro aplicado para a origem de dados. Para filtrar seus dados de origem, clique no campo Filtro para exibir a caixa de diálogo Filtrar nuvem de pontos.
A data e hora em que o armazenamento de dados de nuvem de pontos foi criado. Este campo não é editável.
Gere um arquivo de armazenamento de dados indexado da nuvem de ponto para os arquivos de origem ou grupo de mesclagem selecionados.
Adicione uma nuvem de pontos no mapa e uma camada de nuvem de pontos no Gerenciador de exibição, para um armazenamento de dados de nuvem de ponto indexada.