Utilize esta página para ajustar as opções para o exportador de arquivos 3D DGN.
Indica se o Autodesk Navisworks alinha as origens globais em arquivos DGN referenciados com a origem do arquivo DGN mestre.
Quando os arquivos DGN são anexados juntos com esta caixa de seleção, suas origens globais são posicionadas no mesmo lugar.
Selecione esta caixa de seleção para converter entidade ocultas em arquivos DGN. Elas são automaticamente marcadas como ocultas pelo Autodesk Navisworks.
Quando esta caixa de seleção estiver desmarcada, o exportador de arquivos ignora os itens ocultos.
Selecione esta caixa de seleção para converter linhas, splines, curvas, arcos, círculos ou elipses em arquivos DGN.
Selecione esta caixa de seleção para ler informações do objeto do Plant Design System™ da Intergraph ao converter os arquivos DGN.
A informação PDS é lida do arquivos DRV do Intergraph. O exportador de arquivos procura por um arquivo DRV com o mesmo nome base do arquivo DGN no mesmo diretório.
Quando esta caixa de seleção estiver desmarcada, o exportador de arquivos ignora os dados PDS.
Selecione esta caixa de seleção para converter arquivos de referência nos arquivos DGN.
Quando esta caixa de seleção estiver desmarcada, o exportador de arquivos ignora os arquivos de referência.
Selecione esta caixa de seleção para converter texto em propriedades rápidas no Autodesk Navisworks.
Quando esta caixa de seleção estiver desmarcada, o exportador de arquivos ignora texto nos arquivos DGN.
Selecione esta caixa de seleção para ler informações do objeto do TriCAD™ da Triplan ao converter arquivos DGN.
Quando esta caixa de seleção estiver desmarcada, o exportador de arquivos ignora os dados TriCAD.
Selecione esta caixa de verificação para ler a informação sobre o objeto do Bentley’s TriForma™, enquanto converte os arquivos DGN.
Quando esta caixa de seleção estiver desmarcada, o exportador de arquivos ignora os dados Tri-Forma.
Especifica a fonte padrão utilizada para texto convertido no Autodesk Navisworks.
Insira o valor requerido para controlar o nível de criar facetas que acontece.
O fator para facetar precisa ser maior ou igual a 0, onde 0 resulta na desativação do fator para facetar. O valor-padrão é 1. Para obter o dobro de número de facetas, dobre este valor. Para obter a metade das facetas, divida por dois este valor. Fatores para facetar maiores resultam em mais polígonos para um modelo e arquivos maiores do Autodesk Navisworks.
Selecione esta caixa de seleção para ignorar arquivos de referência não solucionados em arquivos DGN.
Se esta caixa de seleção estiver desmarcada, o exportador de arquivos tenta converter todos os arquivos de referência e lhe apresenta uma caixa de diálogo para encontrar quaisquer arquivos de referência não solucionados no momento de execução.
Insira uma lista de caminhos separados por ponto e vírgula para a paleta do MicroStation (.pal) e arquivos de materiais (.mat). Esses caminhos são utilizados pelo exportador de arquivos para converter materiais do MicroStation.
Esta configuração controla a maior distância entre a aresta de uma faceta e a geometria real.
Se esta distância for maior do que o valor de Max Facet Deviation , o Autodesk Navisworks adicionará mais facetas.
Se o Max Facet Deviation for definido como 0, então esta função é ignorada.
Selecione esta caixa de seleção, caso você deseja reduzir a complexidade do modelo na Selection Tree ao interpretar linhas adjuntas com a mesma cor, nível e principal como um item único.
Desmarque esta caixa de seleção se desejar deixar esses elementos como itens separados no Autodesk Navisworks.
Esta opção instrui o leitor de arquivos para desagrupar objetos de polilinha. Como resultado, os elementos de linha são divididos em nós separados para cada segmento de linha.
Use esta opção quando precisar aprimorar análises de detecção de interferências. Por padrão, o Clash Detective trata entidades com múltiplos segmentos como um único objeto, reportando uma interferência para cada par de objetos. Desagrupar objetos de polilinha significa que cada segmento de linha pode interferir independente de outros segmentos da linha. Como resultado, todas as interferências em potencial são reportadas, e não somente a primeira a ser encontrada. O recurso Clash Detective está disponível somente para usuários do Autodesk Navisworks Manage .
Especifica o número de vértices para as formas do MicroStation.
Se o número de vértices for menor ou igual ao valor de Shape Merge Threshold, o Autodesk Navisworks mesclará todas as formas no mesmo nível ou na mesma célula e com a mesma cor em um "Shape Set".
Selecione esta caixa de seleção, se você deseja exibir todas as entidades nos arquivos DGN convertidos, sem respeitar se são ou não ocultas.
Insira uma lista de caminhos separados por ponto e vírgula que o leitor de arquivos utiliza para localizar arquivos de conjunto de dados Triforma. É preciso incluir os caminhos para os conjuntos de dados definidos pelo usuário.
Selecione esta caixa de seleção para ativar a simbologia do MicroStation. Isso faz com que os itens no Autodesk Navisworks assumam sua cor do nível em vez de utilizar a cor padrão de elemento no MicroStation.
Indica se os materiais do MicroStation são exportados e atribuídos aos elementos.
Selecione esta caixa de seleção para atribuir as mesmas texturas difusa, ambiente e core de espectro para os elementos como na cena do MicroStation.
Desmarque esta caixa de seleção para atribuir as mesmas cores aos elementos na cena do MicroStation.
Insira o valor requerido para selecionar uma vista específica para ser carregada. O exportador de arquivos utiliza a visibilidade do nível desta vista ao converter itens.
Por exemplo, insira 0 para utilizar a primeira vista ativa.