Mapeamento de corte usando regras

Mapeie elementos durante as transferências de corte SMLX transferências entre o Advance Steel e o Revit usando os de bancos de dados de mapeamento.

Importante: O mapeamento de corte é importante ao transferir através do SMLX porque ele soluciona os diferentes cortes nomeados entre os softwares. Por exemplo, o corte Advance Steel HEA400 , apesar de ser o mesmo corte, ele é definido como HE400A no Revit. Os bancos de dados de mapeamento irão associar os dois nomes e irão importar a seção adequada corretamente.

O banco de dados de mapeamento é GTCMapping2016.mdb e pode ser encontrado em C:\ProgramData\Autodesk\Advance\Data. O banco de dados é instalado em uma pasta Dados do programa e pode ser acessado e editado com qualquer editor de banco de dados (por exemplo, Microsoft Access). O editor Tabela de ferramentas de gerenciamento também oferece alguma habilidade para editar (modificar novas linhas, editá-las).

O banco de dados contém tabelas relacionadas à transferência de SMLX, mapeamento KISS, conversão PRF e a conversão de parafuso para o formato CIS2. Ele suporta a definição de mapeamento para perfis, rotação do perfil, parafusos e materiais.



.

O mapeamento pode existir como:



A versão atual da extensão do Advance Steel do Revit contém o mapeamento utilizado para a maioria das seções das bibliotecas do Revit para os EUA e Reino Unido e AUS.

Todos os mapeamentos manuais solicitado pelo Advance Steel ou Revit durante a importação são salvos no banco de dados para utilizá-los como um para um mapeamento.

A configuração do mapeamento pode ser feita dependentes do país. Isso permite selecionar o mapeamento do país selecionável específico durante a importação/exportação.