Mapeamento de corte com base na família do Revit

Use o mecanismo que envolve um mapeamento do corte 1 para 1 entre a família do Revit e a tabela do Advance Steel e entre o tipo de perfil do Revit e o nome do corte do Advance Steel para obter resultados mais precisos e consistentes.

A Extensão Advance Steel 2016 para o Revit utiliza um novo sistema de mapeamento. Este novo mecanismo utiliza um mapeamento de 1 para 1 a família do Revit e a tabela do Advance Steel tabela, assim como entre o tipo de perfil do Revit e a SectionName do Advance Steel.

O Revit 2016 contém famílias recém criadas, de acordo com as mais recentes normas para os seguintes países:

O nome dentro dos colchetes representa o nome da pasta onde as novas famílias são armazenadas em cada pasta de país. As famílias podem ser encontradas nas pastas Structural Framing e Structural Columns de cada um dos países mencionados.

Estas famílias contêm 2 parâmetros recém criados:

O parâmetro Chave do nome da família é mapeado 1 para 1 para o Nome de tabela a partir do Advance Steel. Este parâmetro é armazenado na família.

Há também uma nova tabela dentro de AstorProfiles2016.mdb , denominada RevitASProfileConversion . Esta tabela armazena o mapeamento entre a chave do nome da família do Revit e a tabela de perfis do Advance Steel.



O parâmetro chave Nome da seção é mapeado 1 para 1 para o valor SectionName de um perfil no Advance Steel. Este parâmetro é armazenado na família.



A extensão extrai (FamilyNameKey, RFAFilePath, RFAFileDate) de todas as famílias do Revit a partir de um determinado caminho e, a seguir, gera um arquivo .xml, que é usado mais tarde na importação.



Nota: O novo mecanismo de mapeamento importa perfis sem usar a tabela Profile_Rotation a partir do banco de dados GTCMapping.mdb.

O mecanismo antigo que usa as três tabelas (GTC_Profile_Conversion, Profile_Exports_Conversion, Profile_Rotation) do GTCMapping2016.mdb ainda está presente e é usado como uma opção secundária, quando o novo mecanismo não for capaz de mapear um perfil.