Considere as implicações de atualizar projetos de ou para determinadas versões do Revit.
Quando um usuário carrega uma versão do arquivo .adsklib do Revit 2012 no Revit 2014, o arquivo é copiado para o local atual e o nome do arquivo é incrementado. Por exemplo, no Revit 2014, test.adsklib é exibido no Navegador de materiais como um teste(1). No sistema de arquivos, o arquivo é exibido como test(1).adsklib, deixando o arquivo original intacto.
Quando um usuário carrega uma versão do arquivo .adstlib do Revit 2012, o arquivo é copiado para a localização atual e é atribuída a extensão .adsklib ao arquivo. Por exemplo, no Revit 2014, test.adstlib é exibido no Navegador de materiais como teste. No sistema de arquivos, o arquivo é exibido como test.adsklib, deixando o arquivo original intacto.
No Revit 2012, as bibliotecas contêm conjuntos de propriedades e não contêm quaisquer materiais. Se você utilizar o Navegador de materiais para carregar um arquivo .adsklib ou .adstlib do Revit 2012, os materiais não serão exibidos e, portanto, um símbolo de aviso será exibido junto ao nome da biblioteca. Os dados nos conjuntos de propriedades do Revit 2012 serão migrados como recursos no Revit 2014. Para acessar os conjuntos de propriedades do Revit 2012 como recursos do Revit 2014, utilize o Navegador de recursos para carregar bibliotecas do Revit 2012.
Quando um usuário carrega uma versão do Revit 2013 do arquivo .adsklib no Revit 2014, o arquivo de biblioteca deve ser aberto no Revit 2014 sem problemas.
Ao atualizar para uma nova versão do Revit, as propriedades estruturais do material também são atualizadas. Os materiais pré-2013 contêm propriedades estruturais legendadas como Conjunto de propriedades estruturais. No Revit 2013, estas propriedades migraram para o recurso físico.