O Adicionar evento de saída de imagem fornece controles para editar um evento de imagem de saída.
Os eventos de Saída de imagem enviam o resultado de executar a fila de Publicação de vídeo para um arquivo ou para um dispositivo. Você deve adicionar um evento de Saída de imagem para o final da fila se você desejar salvar o vídeo final. Caso contrário, os resultados são apenas exibidos na janela do quadro renderizado. A barra de intervalo do evento de Saída de imagem deve incluir todo o intervalo de quadro que você deseja enviar.
A saída renderizada pode ser uma imagem estática ou uma animação.
Você tem também a opção de direcionar a saída para um dispositivo de saída do controlador VTR. Se você tiver vários eventos de imagem de saída, é possível enviar para dispositivos diferentes. Isso lhe permite monitorizar seu fila com dispositivos de saída VTR e visualizar sua saída a qualquer nível da fila de Publicação de vídeo durante a renderização.
Para adicionar um evento de saída de imagem:
A Saída de imagem não tem em consideração se quaisquer eventos na fila estão ou não selecionados.
Se clicar em Arquivos, aparecerá uma caixa de diálogo para selecionar o arquivo bitmap ou de animação.
Se você escolher Dispositivos, aparece uma caixa de diálogo Selecionar dispositivo de saída de imagem. Esta caixa de diálogo tem uma lista suspensa de opções do dispositivo instaladas.
O Evento de saída de imagem aparece no final da fila.
Se você escolher um dispositivo, seus controles de configuração estão disponíveis:
As caixas de diálogo Adicionar evento de saída de imagem e Editar evento de imagem de saída têm os mesmos controles.

Os dois botões nesta área estão apenas disponíveis quando você seleciona um dispositivo como a fonte da imagem.
Define os quadros inicial e final do evento selecionado, na fila geral da Pós-produção de vídeo. A Pós-produção de vídeo renderiza o evento sobre o número de quadros especificados aqui.
Ativa ou desativa o evento. Quando desativado, a Pós-produção de vídeo ignora o evento ao renderizar a fila. Cada evento tem que ser desligado individualmente. Por exemplo, desligar um evento de composição de camadas não desliga os eventos de composição de imagem. As barras de intervalo de eventos desligados não estão disponíveis na área da trilha do evento.