Implementação iray

A implementação iray contém os controles principais do agente de renderização iray.

Interface

Renderização de duração por quadro

Permite especificar como controlar o processo de renderização.

  • Tempo (o padrão.) Defina a duração da renderização em Horas, Minutos e Segundos. Padrão = 1 minuto.
    Nota: O número de iterações em um determinado intervalo de tempo depende da velocidade de CPU / GPU e na memória disponível.
  • Iterações (número de passagens) Defina o número de iterações a serem executadas. Default (Padrão)=500.
  • Ilimitado Selecione essa opção para permitir que o agente de renderização seja executado por um período de tempo indefinido. Quando você estiver satisfeito com o resultado, poderá clicar em Cancelar na caixa de diálogo Andamento da renderização.

    Quando você usa a renderização Ilimitado, a caixa de diálogo Andamento da renderização mostra o número de interações que decorreram e a barra de andamento mostra uma faixa animada em vez de uma porcentagem absoluta.