Bloquear seleção

A opção Bloquear seleção alterna a habilidade para realçar as chaves na Vista de trajetória.

Quando a opção Bloquear seleção está ativada, não é possível desmarcar inadvertidamente as chaves realçadas ou selecionar outras chaves. Quando uma seleção está bloqueada, é possível mover ou dimensionar as chaves ao arrastar em qualquer lugar na janela, não apenas em uma chave realçada.

Procedimentos

Para usar a opção Bloquear seleção na Vista de trajetória:

  1. Na janela Chave da vista de trajetória, realce uma ou mais chaves e ative um comando de edição, como Mover chaves ou Dimensionar chaves.
  2. Na barra de ferramentas Vista de trajetória, ative (Bloquear seleção) e, em seguida, arraste em qualquer lugar dentro da janela Chave da vista de trajetória.

    Todas as teclas selecionadas movem-se independentemente do local onde está inserida a janela Chave da vista de trajetória ao clicar e arrastar.