Se utilizar o Vault como seu sistema de gerenciamento de recursos, você precisará fazer login no Vault ao acessá-lo pela primeira vez; caso contrário, não poderá fazer check-in e check-out de arquivos.
Para iniciar e fazer login no Vault utilizando o 3ds Max:
Nome de usuário | O nome da conta do Vault. Padrão = Administrador |
Senha | A senha associada à conta do Vault. Padrão = <campo em branco> |
Servidor | O nome do computador em que o servidor do Vault está instalado. Use "localhost" se o servidor estiver instalado na mesma máquina do cliente. Consulte o administrador do sistema caso isto não funcione. |
Banco de dados | O nome de um banco de dados do Vault localizado no servidor especificado. O valor padrão é "Vault". Clique no botão Procurar para selecionar em uma lista de bancos de dados disponíveis no servidor. Padrão=Vault |
Clique em OK quando tiver inserido valores em todos os campos.
Para configurar uma pasta de trabalho local, ao usar o Vault:
Para trabalhar com arquivos no Autodesk Vault, é necessário ter uma pasta de trabalho configurada. A pasta de trabalho hospeda os seus arquivos enquanto você trabalha neles (entre fazer check-out de arquivos do Vault e fazer check-in para retorná-los ao Vault). A pasta de trabalho pode ser uma pasta no seu computador local ou uma pasta na rede. Normalmente, o administrador do sistema configurará a pasta de trabalho na rede.
Para coordenar os arquivos locais com os arquivos do Vault:
Para obter uma melhor coordenação entre os seus arquivos e os do Vault, mantenha uma correspondência um-a-um entre a estrutura de pasta do banco de dados e a estrutura da sua pasta de trabalho e respectivos subdiretórios.
Crie uma estrutura de pasta local para os arquivos do Vault e use as opções para mapear a parte superior da estrutura local para a parte superior da estrutura do Vault (ou seja, para Vault ($ )).
Agora, quando você abre um arquivo no Vault, a estrutura de pastas em que o arquivo reside no Vault é replicada na sua pasta local, caso seja necessário. Da mesma forma, ao adicionar um arquivo no Vault, a estrutura local será replicada no Vault, se necessário. Por exemplo, se você abrir uma malha de caracteres usando Vault($)\max_files\characters\ e o arquivo usar um bitmap armazenados em Vault($)\max_files\characters\face_maps\, a malha de caracteres será armazenada localmente em My_Vault\max_files\characters\ e o arquivo de mapa será armazenado localmente em My_Vault\max_files\characters\face_maps\.