Se aplica ao Update 2017.1 e posterior
A seguir está uma visão geral das alterações feitas no AutoCAD LT 2017.
Gerenciar a migração é agora mais fácil. Uma nova interface de migração organiza as configurações de personalização do AutoCAD LT em grupos e categorias a partir dos quais você pode gerar um relatório de resumo da migração.
É possível importar a geometria, os preenchimentos, as imagens raster e o texto TrueType a partir de um arquivo PDF para o desenho atual. Os dados do PDF podem ser provenientes de um PDF anexado no desenho atual ou de qualquer arquivo PDF especificado. A precisão dos dados é limitada pela precisão do arquivo PDF e dos tipos de objetos suportados. Algumas propriedades, como escala de PDF, camadas, espessuras de linha e cores podem ser preservadas. Porque o texto SHX não é suportado pelo PDF, ferramentas adicionais foram adicionados para converter a geometria PDF em texto de várias linhas, e para combinar vários objetos mtext.
Comando principal: PDFIMPORT
É possível publicar as vistas de projeto para um local seguro e anônimo dentro do Autodesk A360. É possível compartilhar as vistas do seu projeto encaminhando um link gerado para as pessoas que você especificar sem liberar o arquivo DWG. O acesso a essas vistas é fornecido por qualquer navegador da web compatível e não requer que os destinatários tenham uma conta do Autodesk A360 ou que instalem qualquer software adicional. Os navegadores compatíveis incluem o Chrome, o Firefox e outros navegadores com suporte a gráficos WebGL 3D.
Comando principal: ONLINEDESIGNSHARE
É possível criar marcas de centro associadas a arcos e círculos e linhas de centro associadas à linha selecionada e a segmentos de polilinha. Para manter a compatibilidade, esse novo recurso não substitui os métodos atuais, mas é fornecido como uma alternativa.
Comandos principais: CENTERMARK, CENTERLINE
Diversas conveniências foram adicionadas para melhorar a experiência do usuário.