Para adicionar iProperties como colunas da lista de materiais (AutoCAD Mechanical)
Nota: O vínculo do Inventor está disponível somente em sistemas de 64 bits, e ele não é instalado por padrão.
Clique na guia Anotar painel Lista de materiais menu suspenso Lista de materiais Administrar. Pesquisa
Nota:
Quando é utilizado pela primeira vez o comando de menu, é possível não exibir imediatamente a caixa de diálogo Lista de materiais.
Clique em Parâmetros. É exibida a caixa de diálogo Configuração da lista de materiais.
Para adicionar uma iProperty à lista de materiais:
Nas lista Propriedades do componente disponíveis, clique no cabeçalho de linha da propriedade do componente que deseja adicionar à lista de materiais. É selecionado toda a linha.
Clique em Adicionar a. A propriedade do componente é adicionado ao final da lista da guia Lista de materiais.
Nota:
O botão Adicionar a não está disponível se a propriedade do componente selecionada já foi adicionada.
Se a iProperty que deseja adicionar à lista de materiais não está visível:
Clique em Mais. A caixa de diálogo Mais propriedades é exibida.
Com a tecla Ctrl pressionada, clique nas iProperties que precisa.
Clique em Ok. Volta a exibir-se a caixa de diálogo Configuração da lista de materiais.
Na guia Lista de materiais, selecione as iProperties uma por uma e utilize os botões Mover acima ou Mover abaixo para as colocar de forma adequada.
Clique em Ok até que sejam fechadas todas as caixas de diálogo.