A guia AM:Normas da caixa de diálogo Opções contém uma lista de operações controladas pela norma de desenho, que são conhecidos como elementos da norma. Alguns exemplos de tais elementos são os formatos de planos de desenho, os estilos de cota, os formatos de símbolo, etc. É possível substituir os parâmetros padrão de um elemento do seguinte modo:
- Na solicitação de comando, insira AMOPTIONS.
- Na caixa de diálogo Opções, selecione a guia AM: Padrões.
- Nos pronta Elementos padrão, clique duas vezes na entrada que deseje alterar. Aparece a caixa de diálogo de parâmetros correspondente.
- Execute as substituições necessárias e clique em Ok até que sejam fechadas todas as caixas de diálogo.
Nota: As substituições somente são aplicadas aos objetos criados com a norma de desenho atual. Por exemplo, se você criou uma nota com a norma ISO definida e, a seguir, altera para a norma DIN e sobrepõe os parâmetros de cor de texto para as notas, somente serão vistas afetadas as notas criadas após que alterasse para a norma DIN. A nota criada com a norma ISO não altera de cor.