Referência de ícone do Vault (AutoCAD Mechanical)

Ícones de status de Fabricação do Autodesk Vault, Colaboração e Groupo de Trabalho

Ícone

Descrição e Ações Necessárias

 

Se não é exibido nenhum ícone, o arquivo está no vault, mas não existe uma cópia local deste no seu computador. É possível identificar rapidamente os arquivos que são novos para o vault. Utilize Obter/Fazer check-out para recuperar uma cópia do arquivo.

O arquivo está no vault e está disponível para fazer check-out. Esta é a versão inicial da revisão inicial do arquivo. Utilize Obter/Fazer check-out para recuperar uma cópia do arquivo.

É feito o check-out do arquivo e a versão local é a mesma que existe no vault. Também é conhecido como a última versão da revisão inicial. Utilize Fazer Check-in para devolver o arquivo ao Vault ou selecione Desfazer Check-out para cancelar as alterações e devolver o arquivo ao vault.

O arquivo local é mais recente que o arquivo no vault.

É feito check-out do arquivo e a cópia local é mais recente que a última versão no vault. Em geral isto significa que se efetuaram alterações no arquivo desde que foi retirado e que ainda não se fez o check-in.

A cópia local do arquivo é a versão liberada da última revisão, mas não é a última versão da última revisão. Em geral isto acontece quando uma cópia local da versão é liberada mas outro usuário executou uma alteração rápida.

O arquivo não está no vault. É possível adicionar o arquivo com a função Fazer Check-in.

A cópia local é uma revisão histórica da revisão inicial no vault.

A cópia local do arquivo não coincide com a última versão no vault. Utilize a função Atualizar a partir do Vault para obter a última versão do arquivo.

Produziu-se um resultado inesperado com o arquivo (por exemplo, o arquivo local foi alterado sem ter fazer o check-out). Consulte a dica de ferramentas para obter mais informações.

Ícones do Status Base do Autodesk Vault

Ícone

Descrição e Ação Necessária

Se não é exibido nenhum ícone, o arquivo está no vault, mas não existe uma cópia local deste no seu computador. É possível identificar rapidamente os arquivos que são novos no vault. Utilize Obter Última Versão para recuperar uma cópia do arquivo.

O arquivo está no vault e está disponível para fazer check-out. A versão da pasta de trabalho é a mesma que a incluída no vault. Também é denominado como Última Versão.

O arquivo está no vault e disponível para fazer check-out, mas a versão local é mais recente que a última versão no vault. Isto normalmente significa que o arquivo local foi alterado sem o mesmo ter sido retirado. Se deseja salvar estas alterações, faça check-out do arquivo com a opção Não Obter Cópia Local.

O arquivo está no Vault e disponível para fazer check-out, mas a cópia local está desatualizada. Obtenha a última versão do vault.

É feito check-out do arquivo, mas não existe uma cópia local do arquivo em seu computador. Isto pode ocorrer se não definir uma pasta de trabalho, se fizer o check-out previamente do arquivo sem obter uma cópia local, ou se fizer o check-out com uma localização diferente da pasta de trabalho. Utilize Obter Última Versão para recuperar uma cópia do arquivo.

É feito o check-out do arquivo e a versão local é a mesma que existe no vault. Também é denominado como Última Versão.

É feito o check-out do arquivo e a cópia local é mais recente que a última versão no vault. Em geral isto significa que se efetuaram alterações no arquivo desde que foi retirado e que ainda não se fez o check-in.

É feito o check-out do arquivo e a cópia local é anterior à última versão no vault. Isto normalmente significa que se iniciou com uma versão no vault anterior à última versão, e posteriormente fez o check-out para atualizar à mais recente.

Outro usuário retirou o arquivo, mas não existe uma cópia local em seu computador. Utilize Obter Última Versão para recuperar uma cópia do arquivo.

Outro usuário fez check-out do arquivo, e a cópia local é a mesma que existe no vault. Também é denominado como Última Versão. Isto normalmente acontece se o outro usuário não fez o check-in das alterações no vault.

Outro usuário fez o check-out do arquivo, mas a cópia local é mais recente que a última versão no vault. Isto normalmente acontece se o outro usuário fez o check-in das alterações no vault, mas manteve o arquivo em check-out.

Outro usuário fez o check-out do arquivo, mas a cópia local é mais antiga que a última versão no vault.

O arquivo contém anexos. Expanda a árvore para ver quais arquivos estão anexados.

O arquivo não está no Vault.

O arquivo está bloqueado e não existe nenhuma cópia local dele (somente Autodesk Vault).

O arquivo está bloqueado e a cópia local do arquivo é a mesma que o arquivo principal no vault.

O arquivo está bloqueado e a cópia local do arquivo é posterior ao arquivo principal no vault.

O arquivo está bloqueado e a cópia local do arquivo é anterior ao arquivo principal no vault.

Pasta no vault que é uma biblioteca. Uma pasta de biblioteca é uma designação especial que indica que os arquivos incluídos nela não têm a intenção de serem editados quando utilizados no contexto de outra montagem. Os arquivos de uma pasta de biblioteca apresentam duas características distintas.

  • Não podem ser compartilhados com qualquer outra pasta.
  • Em geral são armazenadas e referenciadas em uma localização em rede, compartilhada e comum.