Comando AMGDBIMPORT

Importa arquivos GDB de versões anteriores de AutoCAD Mechanical ou de uma pasta compartilhada da rede.

Resumo

Também é possível utilizar este comando para importar favoritos do perfil de usuário de outro usuário. Os favoritos são armazenados em uma pasta de nome peças favoritas std, adjacente à pasta onde são armazenados os modelos de desenho.

Também é possível utilizar este comando para importar modelos de conexão roscada. No AutoCAD Mechanical versão 2009 e posteriores, os Modelos de conexão roscada são armazenadas com os Favoritos. Em versões anteriores a AutoCAD Mechanical 2009, os modelos de conexão roscada são armazenados no arquivo amsct.gdb.

Este comando agrega os modelos de conexão roscada importados à lista existente ainda que existam os mesmos nomes no desenho atual. O mesmo nome de modelo de parafuso listado mais de uma vez na lista.