Selecione as rotatórias que deseja editar.
Clique na guia Rotatóriapainel Modificar
menu suspenso Propriedades da rotatória
Propriedades da rotatória.
A caixa de diálogo Propriedades da rotatória é não-modal; portanto, é possível deixá-la exibida enquanto continua a trabalhar.
O painel no lado esquerdo é uma lista da vista em árvore de elementos da rotatória, incluindo o círculo de tráfego e os braços. Se somente o Elemento geral estiver listado à esquerda, significa que você não selecionou uma rotatória; selecione uma rotatória agora. Clique em + para expandir a vista em árvore.
O lado direito do painel exibe os detalhes do elemento selecionado.
O Diagrama de propriedades da rotatória é usado para explicar a terminologia. Selecione o botão Diagrama para exibi-lo e clique novamente para ocultá-lo.
Em muitas das páginas na caixa de diálogo Propriedades da rotatória, há colunas Máximo e Mínimo. Estes se referem aos valores limite recomendados pela norma de projeto que você escolheu usar. Em muitos casos, você poderá exceder esses valores, mas eles serão exibidos como avisos no desenho e como exceções no relatório de verificação do projeto.