Expanda a geometria do braço e clique na guia Saída.
A Velocidade do projeto é a velocidade na intersecção da divisória de saída e do círculo inscrito.
As Pistas de saída fazem referência ao número de pistas designadas no ponto de saída.
A Largura da pista de saída (única) se refere à largura da pista permitida quando houver somente uma pista na saída. Esta é a medida entre as linhas de definição da margem e fora da margem.
A Largura da pista de saída (múltipla) se refere à largura da pista permitida quando houver mais de uma pista na saída. Isso é medido entre o separador das linhas da pista ou entre o separador das linha da pista e as linhas de definição no caso de pistas laterais e fora da margem.
A Largura da saída (geral) é a largura total permitida da rodovia no ponto de saída. É medido perpendicularmente à linha de definição de divisão na intersecção da linha de definição de divisão e o círculo inscrito e é a distância entre a linha de definição de divisão e da linha de definição da margem.
O Raio divisor é o raio da linha de definição da margem externa na divisão.
O Raio da margem é o raio da linha de definição da margem na divisão.
Em todos os casos, os valores máximo e mínimo representam os valores de limite da norma de projeto adotada e o valor padrão será utilizado quando a rotatória é inserida pela primeira vez. Um valor padrão DEVE ser fornecido, mas o máximo e o mínimo podem ficar em branco, se não houver nenhum valor limite.