Sobre como editar conexões de linhas do recurso de corredor

Por padrão, AutoCAD Civil 3D une todos os pontos com o mesmo código do ponto ao longo da linha base do corredor e os exibe como linhas do recurso. Você pode alterar como os pontos são conectados quando um código do ponto é usado várias vezes em estacas consecutivas.

Modificar conexões de linha do recurso ao especificar quais códigos de pontos são conectados usando opções de ramificação e a direção para a ramificação, e se códigos de pontos extras devem ser conectados.

Ramificações e conexão de pontos extras

Se uma montagem é aplicada em consecutivas estacas com uma variação de número de códigos de pontos (do mesmo tipo), você pode controlar ambas se as linhas do recurso são conectadas e como elas estão conectadas.

As ilustrações a seguir mostram diferentes opções de ramificação e o ponto de conexão e a linhas do recurso resultantes.

Em todas as ilustrações:

Ramificações internas e pontos extras (com o mesmo código do ponto) não estão conectadas:

Ramificações externas e pontos extras (com o mesmo código do ponto) estão conectadas:

Ramificações exteriores e pontos extras (com o mesmo código do ponto) não estão conectadas:

Ramificações externas e pontos extras (com o mesmo código do ponto) estão conectadas: