Saiba mais sobre os parâmetros de conexão estrutural disponíveis e como modificar o parâmetros detalhados entregues pelo complemento.
A conexão estrutural tem os parâmetros do objeto padrão do Revit, mas é possível adicionar qualquer tipo de parâmetros e utilizá-los para salvar informações sobre a conexão.
Todas as conexões estruturais contêm dois parâmetros incorporados: Status da aprovação e Verificação de código de status.
Estes dois parâmetros são exibidos na paleta Propriedades. O parâmetro Status da aprovação é definido pelo usuário. O Status da verificação do código é preenchido automaticamente pelo mecanismo de verificação de código quando a conexão for verificada.

Você pode modificar os valores para o parâmetro Status da aprovação na guia Gerenciar > Configurações painel > Configurações estruturais > Configurações de conexão > guia Parâmetros:

É possível criar tabelas para as conexões estruturais e adicionar identificadores para estes objetos nos desenhos. Somente os parâmetros que estão disponíveis na paleta Propriedades podem ser tabulados e identificados.

Quando um complemento de conexão for selecionado, é possível modificar os parâmetros de conexão estrutural detalhada:

Ou

Este botão inicia uma caixa de diálogo específica do complemento, onde é possível modificar a geometria da conexão:


Para ajustar a geometria corretamente, algumas conexões estruturais precisam identificar qual elemento conectado é o elemento principal. É possível especificar o membro principal ao selecionar os controles de ponto localizados nos elementos do modelo. Você pode usar este controle de ponto para as conexões genéricas e para o complemento de conexões detalhadas entregues.

Qualquer conexão estrutural criada ou alterada será gravada no menu suspenso Desfazer. Você pode escolher reverter o modelo para qualquer estado gravado anteriormente.

As conexões estruturais não suportam por completo as funcionalidade de Montagens e Grupos. Os parâmetros geométricos detalhados da conexão agem como parâmetros de instância. Os comandos Copiar e Matriz podem ser usados para copiar uma conexão (após a conexão ter sido configurada) para outras partes do modelo.