Mapeie elementos durante as transferências de corte SMLX transferências entre o Advance Steel e o Revit usando os de bancos de dados de mapeamento.
O banco de dados de mapeamento é GTCMapping2017.mdb e pode ser encontrado em C:\ProgramData\Autodesk\Advance\Data. O banco de dados é instalado em uma pasta Dados do programa e pode ser acessado e editado com qualquer editor de banco de dados (por exemplo, Microsoft Access). O editor Tabela de ferramentas de gerenciamento também oferece alguma habilidade para editar (modificar novas linhas, editá-las).
O banco de dados contém tabelas relacionadas à transferência de SMLX, mapeamento KISS, conversão PRF e a conversão de parafuso para o formato CIS2. Ele suporta a definição de mapeamento para perfis, rotação do perfil, parafusos e materiais.

O mapeamento pode existir como:

A versão atual do Advance Steel Revit Extension contém o mapeamento da maioria dos cortes utilizados das bibliotecas do Revit para o sistema métrico dos EUA, sistema imperial dos EUA, Reino Unido, Austrália, França, Polônia e Índia.
Todos os mapeamentos manuais solicitado pelo Advance Steel ou Revit durante a importação são salvos no banco de dados para utilizá-los como um para um mapeamento.
A configuração do mapeamento pode ser feita dependentes do país. Isso permite selecionar o mapeamento do país selecionável específico durante a importação/exportação.
Para que a coluna do país seja usada na transferência, a coluna da versão deve ser preenchida com um valor, dentro das tabelas GTC_Profile_Conversion e Profile_Export_Conversion do GTCMapping.mdb.
Os nomes de perfil são convertidos dentro do banco de dados AstorProfiles.mdb. Esta conversão pode ser diferente de uma versão para outra. As linhas de mapeamento adicionais precisam ser adicionadas dentro do banco de dados GTCMapping.mdb com expressões regulares que coletam o novo nome convertido. Por essa razão, as linhas de mapeamento contêm um número de versão. Para que as colunas dependentes do país sejam lidas, elas devem ter uma versão, caso contrário, elas não serão usadas na transferência.

