A tela principal inclui quatro áreas de ancoragem nas quais a barra de Menu e quaisquer barras de ferramentas disponíveis podem ser ancoradas. As áreas são indicadas em vermelho:
Para ocultar uma barra de ferramentas:
Para exibir a barra de ferramentas novamente, selecione seu nome no submenu Janela > Barras de ferramentas e Janelas Ancoradas.
Por padrão, a barra de Menu, e qualquer barra de ferramentas em exibição, são ancoradas nas áreas de ancoragem superior e esquerda.
Para reposicionar uma barra de ferramentas:
, clique e arraste a barra de ferramentas para a sua nova posição.
Conforme você movimenta a barra de ferramentas, o ArtCAM atualiza o layout da tela. Quando a barra de ferramentas é posicionada afastada de uma área de ancoragem, o nome da barra de ferramentas é exibido.
Para reverter quaisquer alterações realizadas no layout da tela, selecione Janela > Reiniciar Layout ou Janela > Layout > Padrão.