Utilize o painel Biblioteca Clipart de Relevo para gerenciar relevos salvos como arquivos de Relevo ArtCAM (.rlf) ou Modelo ArtCAM (.art) que você deseja importar para um modelo ArtCAM aberto. O ArtCAM recorda a posição em que o relevo foi originalmente salvo.
nas barras de ferramentas Arquivo e Criação de Relevo é um atalho para essa opção de menu.Uma biblioteca clipart de relevo é composta por pelo menos uma pasta que contém um ou mais arquivos. Uma lista das bibliotecas disponíveis é incluída na área Opções do painel Biblioteca Clipart de Relevo. Quando você seleciona uma biblioteca, os arquivos contidos são exibidos como miniaturas.
Para organizar as miniaturas:
Para procurar por um item de clipart de relevo dentro das bibliotecas disponíveis, insira o termo de pesquisa na caixa na porção superior do painel. Os resultados relevantes são exibidos abaixo dessa caixa conforme você digita.
Para encontrar o item de clipart de relevo no seu computador, clique com o botão direito na sua miniatura e selecione Localizar Arquivo no menu de contexto. Um diálogo do Windows Explorer exibe a pasta com o arquivo selecionado.
Para apagar um item de clipart, clique com o botão direito na sua miniatura e selecione Apagar no menu de contexto. A miniatura e o arquivo são removidos.
Para renomear um item de clipart:
Caso não existam arquivos de Relevo ArtCAM (.rlf) ou Modelo ArtCAM (.art) numa pasta, uma mensagem é exibida no painel indicando que nenhuma biblioteca foi encontrada.