Utilize as opções na área Profundidade de Corte para especificar as opções de usinagem de vetor, profundidades de corte e tolerância.
- Profundidade Inicial — Insira a profundidade (Z) a partir da superfície do material onde você deseja iniciar a usinagem.
- Profundidade Final — Insira a profundidade final (Z) para a ferramenta.
- Tolerância — Insira um valor na caixa para especificar a precisão com que a ferramenta segue a forma dos vetores selecionados. Inserir valores excessivamente pequenos aumenta o tamanho do arquivo de percurso e diminui a velocidade de cálculo e de usinagem.
- Vetores estão na superfície — Quando selecionado, assume-se que os vetores definem o topo da área de gravação. Quando não selecionado, assume-se que os vetores definem a área na base da área de gravação. Para ferramentas com laterais retas, esta opção não faz diferença, mas para ferramentas em ângulo mais material será removido se esta opção não estiver selecionada.
Nota: Afiar cantos somente está disponível se Vetores estão na superfície estiver selecionado.
- Vetores externos são fronteira — Quando selecionado, os vetores externos da seleção são utilizados apenas como limites para o movimento da ferramenta. Além disso, nenhum movimento de afiamento de canto é realizado na fronteira externa.
|
Vetores externos são fronteira não selecionado
|
Vetores externos são fronteira selecionado
|
End Mill 3 mm
Conical 0.25 Flat - 15 degrees
Conical 0.125 Flat - 10 degrees
- Offset de fresas de topo para ferramentas de gravação — Quando selecionado, qualquer fresa de topo sofre offset para assegurar que as ferramentas de gravação seguintes sejam capazes de usinar uma parede inclinada. As fresas de topo sofrem offset para a ferramenta com ângulo mais largo que corta uma profundidade completa.