Você pode posicionar o gráfico relativo ao início do caminho ou explicitamente. Se você selecionar Deslocamento a partir do início do caminho, especifique os valores de deslocamento X e Y. Se você deseja definir uma posição explícita, faça o seguinte:
- Desmarque a caixa de seleção Deslocamento a partir do início do caminho.
- Selecione Selecionar.
- Posicione o gráfico e clique com o botão esquerdo do mouse para confirmar.
Você também pode definir a altura e a largura de forma explícita ou fazer com que estes valores sejam dimensionados com o resto do desenho. Para definir valores explícitos, selecione Altura e/ou Largura. Para dimensionar o gráfico, selecione Escala Y e/ou Escala X. Em cada caso, você terá que inserir os valores adequados para a largura e a altura.
Controle a Altura do texto da anotação com valores mínimo e máximo explícitos ou selecione o Tamanho da fonte da escala.
Selecione os outros recursos para exibição no gráfico:
- Mostrar linhas da malha exibe uma malha no plano de fundo normal. Ajuste o espaçamento em cada direção, se necessário. Clique no botão Linha para alterar a cor, tipo ou outros atributos da linha.
- Mostrar eixos exibe os eixos e oferece opções para Mostrar origem com um círculo, e para alterar os atributos da linha.
- Mostrar caixa delimitadora engloba o gráfico em uma caixa. Mostrar linha de chamada de detalhe desenha uma linha que conecta a caixa delimitadora com o caminho. Observe que a posição da linha de conexão é automática e não pode ser controlada manualmente. Clique no botão Linha para alterar quaisquer atributos de linha.
- Mostrar a condução plota um gráfico do ângulo de condução. Mostrar ângulo máximo desenha uma linha que representa o ângulo máximo da condução. Clique no botão Linha para alterar quaisquer atributos de linha.
- Mostrar a condução secundária plota um gráfico dos ângulos de quaisquer eixos secundários conduzidos manualmente controlados. Mostrar ângulo máximo desenha uma linha que representa o ângulo máximo da condução secundária. Clique no botão Linha para alterar quaisquer atributos de linha.
- Mostrar condução vinculada plota um gráfico dos ângulos de quaisquer eixos conduzidos vinculados. Clique no botão Linha para alterar quaisquer atributos de linha.
- Mostrar articulações plota um gráfico dos ângulos de articulação. Mostrar articulação máx desenha uma linha ou linhas representando os ângulos máximos de articulação. Clique no botão Linha para alterar quaisquer atributos de linha.
- Mostrar as linhas de corte desenha linhas verticais no gráfico em cada alteração do modelo, tal como a alteração de velocidade ou do limite de condução. Mostrar a velocidade indica a velocidade e a direção ao longo da parte inferior do gráfico. Clique no botão Linha para alterar quaisquer atributos de linha.
- Mostrar posições da carroceria discreta desenha linhas verticais onde um contorno da carroceria discreta foi colocado no caminho. Mostrar linha de chamada de detalhe desenha linhas conectando o caminho com o gráfico em cada contorno da carroceria discretamente colocado. Clique no botão Linha para alterar quaisquer atributos de linha.
- A Legenda de picos anota o gráfico para mostrar o ângulo em cada máximo em cada direção. Mostrar % de ângulos máx também mostra este ângulo expresso como um percentual do máximo. Clique no botão Linha para alterar quaisquer atributos de linha.