Para chamar o vínculo para uma rotatória selecionada

Há duas maneiras para chamar o link, a forma ‘oficial’ e um forma mais rápida e conveniente. Primeiro a forma ‘oficial’:

  1. Selecione uma rotatória com, pelo menos, dois braços.
    Nota: O vínculo pode não funcionar corretamente para menos de dois braços.
  2. Clique no botão Editar rotatórias na barra de ferramentas das rotatórias ou clique na guia Vehicle Trackingpainel RotatóriasEditar rotatória.
  3. Selecione a Análise do ARCADY.
  4. Selecione a caixa de seleção Ativar o link do ARCADY Esta ação também permite a alternância global se ela estiver desativada.
  5. Selecione os itens de dados que você deseja ver no HUD.
  6. Clique em Aplicar e feche a caixa de diálogo Propriedades da rotatória.
  7. O Autodesk Vehicle Tracking deve iniciar o ARCADY, se ele já não estiver em execução, e tentar se conectar ao mesmo. Se for bem-sucedido, os dados selecionados são exibidos no HUD.
  8. Nota: O processo de conexão pode levar alguns segundos, especialmente se o Autodesk Vehicle Tracking tiver que iniciar o ARCADY.

Agora a forma um pouco mais rápida: