Para definir configurações padrão para todos os gráficos de seção, na árvore Configurações, clique com o botão direito do mouse na coleção Gráficos de seção.
Para alterar as configurações para um comando específico, sue a coleção Comandos na coleção Gráficos de seção.
Os estilos padrão e as configurações de formato de nome dos comandos de gráfico de seção são descritos neste tópico. A configurações ambiental de desenho descreve-se em guia Configurações de ambiente (caixa de diálogo Configuração de desenho ).
Na caixa de diálogo Editar configuração de recurso - Gráfico de seção, observe que aparece ao lado das configurações para os estilos padrão e o formato de nome padrão, marcando-os como específicos para gráficos de seção.