Projetos contendo bancos de dados que requerem a migração são indicados com o ícone de desatualizado
. Projecto antigos devem ser migrados antes que possa ser aberto.
O login deve ser efetuado no Vault na árvore Prospector antes do comando de migração do projeto estar disponível. Para projetos criados no AutoCAD Civil 3D 2007 à 2010, ambos o projeto e o bancos de dados de levantamento topográfico associados (incluindo equipamentos e bancos de dados de imagens) devem ser migrados antes que possam ser abertos.
Nota: Apenas os usuários com a função de Administrador, Editor de documentos (Nível 1), Editor de documentos (Nível 2), Gerenciador de documentos (Nível 1) ou Gerenciador de documentos (Nível 2) podem importar com êxito um projeto do Vault.
Para migrar um projeto a partir do AutoCAD Civil 3D 2007 ou posterior
- No Toolspace, na guiaProspector, clique com o botão direito do mouse na coleção Projetos.
- Projetos que requerem a migração são indicados com o ícone de desatualizado. Clique com o botão direito do mouse em um projeto que requer migração e selecione Migrar.
- Um diálogo de aviso é exibido e indica que projetos migrados não são compatíveis com versões do AutoCAD Civil 3D. Clique em Sim para continuar.
O projeto selecionado e os bancos de dados associados efetuam check-out, são migrados e então verificados de volta com uma versão incrementada.
Dica: Todos os projetos que requerem a migração podem ser migrados de uma única vez ao clicar com o botão direito do mouse na coleção Projetos coleção e selecionar Migrar.
Para migrar um projeto a partir do AutoCAD Civil 3D 2006 ou posterior
- No Toolspace, na guiaProspector, clique com o botão direito do mouse na coleção Projetos.
- Clique em Migrar projeto pré-Civil 3D 2007.
- Na caixa de diálogo Selecionar pasta de projeto do Civil 3D para migrar, navegue para a pasta de projeto a ser migrada.
- Selecione a pasta que contém o projeto e clique em Abrir.
O novo projeto será criado no servidor do Vault no banco de dados que você estiver conectado.