Sobre o Vault Pack and Go

Utilize o recurso Pack and Go do Vault para entregar dados do projeto a outra pessoa.

O Pack and Go resolve as dependências de arquivo para um desenho. Este recurso pode ser utilizado para fornecer cópias de arquivos de projeto para alguém. Ele não é projetado para fazer cópias de arquivos de projeto que deseja editar e depois retornar ao projeto.

Por exemplo, se sua empresa inicia um projeto fazendo uma levantamento topográfico, criando o mapa base e completando o layout do lote, e em seguida, transfere o desenho e os dados associados a um engenheiro civil que finaliza o trabalho, você poderia utilizar o Pack and Go no Autodesk Vault para montar a informação relacionada ao desenho antes de entregá-lo.

Para obter mais informações, consulte a Ajuda do Autodesk Vault.

Nota: O Pack and Go funciona somente em arquivos. Para exportar um projeto inteiro, utilize o comando Exportar em ZIP. Para obter mais informações, consulte Exportar um projeto do Vault em um arquivo zip.