Utilize o procedimento descrito neste tópico para efetuar uma alteração, tal como um ajuste de elevação ou uma alteração em todas as coordenadas leste ou norte, a um grande número de pontos em um projeto.
Para alterar um ou mais pontos do projeto, será necessário fazer check-out de pontos para um desenho, mudar os pontos, e depois fazer check-in dos pontos novamente para o projeto. Quando você estiver trabalhando com um grande número de pontos do projeto e não precisar visualizar os pontos no desenho enquanto você modificá-los, você poderá acelerar o processo não desenhando os símbolos do ponto ou as legendas do ponto enquanto os pontos estiverem no desenho.
Evite legendas de ponto do desenho e símbolos do ponto utilizando estilos de legenda de ponto e uma substituição do grupo de pontos. O procedimento descrito neste tópico sugere a utilização de um desenho descartável para este processo, e o instrui a editar o estilo de ponto padrão e o grupo de pontos _Todos os pontos no desenho descartável. Se você não quiser usar um desenho descartável, você poderá modificar o procedimento para criar um grupo de pontos e um estilo de ponto que você poderá utilizar para trabalhar com grandes números de pontos.
Antes de começar este procedimento, você deverá compreender como trabalhar com pontos do projeto e do desenho. Para obter mais informações, consulte Sobre como trabalhar com pontos de projeto do Vault.