Utilize esta caixa de diálogo para especificar as configurações de importação e os dados de levantamento topográfico para importar a partir de um arquivo LandXML.
Especifica o banco de dados atual do equipamento. Clique no banco de dados de equipamento na lista suspensa. Para obter mais informações, consulte Banco de dados de equipamentos de levantamento topográfico.
Especifica o equipamento atual a ser atualizado. Clique no nome do equipamento na lista suspensa.
O equipamento atual define os valores associados com um instrumento específico de levantamento topográfico, tais como as unidades utilizadas para medir ângulos e distâncias, e/ou o desvio padrão associado com os recursos de medição do equipamento. Esta informação é usada em diversos cálculos incluindo mínimos quadrados.
Especifica o banco de dados de prefixo da imagem atual. Clique no banco de dados de prefixo da imagem na lista suspensa.
Prefixos de imagem permitem determinar a camada que uma imagem é desenhada ao criar um prefixo para um grupo de nomes de imagens. Todas as figuras com um prefixo específico são inseridas em uma camada específica.
A lista de bancos de dados disponíveis é determinada a partir dos bancos de dados listados na coleção Bancos de dados de prefixo de imagem na guia Toolspace de levantamento topográfico.
Clique em Sim para processar o trabalho de linha durante a importação.
Especifica o arquivo de código de trabalho de linha para utilizar quando o processo de trabalho de linha ocorre.
Especifica a ordem na qual as descrições de pontos de levantamento topográfico são processadas para determinar a conectividade da manipulação de estilos de linhas. Selecione uma das seguintes opções:
Especifique um nome para o evento de importação. O nome do arquivo que você estiver importando é exibido como o nome padrão.
Opcionalmente, insira uma descrição para o evento de importação.
Especifica que um deslocamento é aplicado ao identificador de ponto antes de os pontos serem importados para o banco de dados de levantamento topográfico.
Especifica o valor de deslocamento aplicado para o identificador de ponto. Por exemplo, se o valor do deslocamento for 1000, o número do ponto 101 é renumerado para 1101 ou o nome do ponto KC101 é renomeado como KC101.1000.
Especifica a criação de um objeto rede no desenho.
Especifica se objetos de imagem são criados no desenho.
Especifica que pontos de levantamento topográfico são inseridos no desenho.
Selecione Sim para exibir erros de tolerância no Visualizador de eventos, ao importar arquivos de levantamento topográfico do LandXML. Para obter mais informações, consulte Para reportar erros de tolerância
Lista as informações do cabeçalho do LandXML para cada componente de dados que pode ser importado. Somente os seguintes componentes do LandXML componentes são exibidos na árvore de dados do LandXML (se existirem no arquivo LandXML selecionado). Elementos do LandXML de não levantamento topográfico não são exibidos.
Expanda cada uma das coleções para exibir todos os subcomponentes.
Marque ou desmarque as caixas de seleção no lado esquerdo de cada nome de componente de dados para filtrar os dados importados no AutoCAD Civil 3D. Por padrão, todos os componentes de dados são selecionados para a importação.
Exibe o caminho e o nome de arquivo do arquivo LandXML selecionado.
Se a propriedade atual da zona de coordenada nas Configurações do banco de dados de levantamento topográfico é definido e este valor é diferente, uma transformação de coordenadas é feita (a propriedade Distância de configurações do banco de dados de levantamento topográfico também é utilizada para dimensionar os valores de coordenadas durante a transformação).
Se as Unidades configuração linearUnit é diferente das Unidades das Configurações de banco de dados de levantamento topográfico
, os valores propriedade de distância, distância de observação e alturas do alvo são convertidos.
Se as Unidades configuração angularUnit é diferente das Unidades das Configurações de banco de dados de levantamento topográfico
, os valores propriedade de ângulo, ângulo da observação (horizontal, vertical, e direção) são convertidos.
Este elemento mapeia para uma rede de levantamento topográfico no AutoCAD Civil 3D. O atributo Nome define o nome da nova rede no banco de dados de levantamento topográfico, ou se uma rede com o mesmo nome já existe neste banco de dados, ela pode ser substituída ou anexada, dependendo das Configurações de importação do LandXML.
Mapas para uma imagem de levantamento topográfico. Para cada PlanFeature:
Um Mapa de lote para uma imagem de levantamento topográfico. Para cada Lote:
Um mapa de ponto CgPoint para um ponto de levantamento topográfico. Cada CgPoint é adicionado à coleção Pontos fixos (sem controle) no banco de dados de levantamento topográfico.