Para criar linhas ao especificar o norte de malha/coordenadas leste

Um sistema de coordenadas deve ser especificado no desenho. A ordem dos prompts é controlada pelas configurações de desenho do Ambiente de comando transparente.

  1. Clique na guia Iníciopainel Desenharmenu suspenso LinhaCriar linha pelo norte de malha/leste da malha Pesquisa.
  2. Insira um valor de malha norte.
  3. Insira um valor de malha leste.
    Nota: A ordem em que é solicitado a você o fornecimento da malha norte e leste é controlada pela configuração Comando transparente Solicitar leste e norte, localizados na guia Configurações do ambiente da caixa de diálogo Configurações de desenho.
  4. Continue a inserir os valores da malha norte e leste para definir os segmentos de linha. Ou pressione Esc para voltar para o prompt de comando Linha, no qual é possível usar opções adicionais para definir a linha.