Publique desenhos, peças, iParts, iAssemblies, conjuntos soldados, peças de chapa de metal e apresentações em formato DWF para visualização no Autodesk Design Review. Envie dados 2D e 3D em formato DWF como um anexo de e-mail para serem revisados por outras pessoas.
Exportar
Exportar para DWF.
| Se desejar publicar... | selecione… |
|---|---|
| a vista atual do arquivo | Rápida |
| um arquivo grande e gerar um arquivo pequeno | Rápida e desative Ativar medida: |
| um único instantâneo 2D da vista atual | Rápida e selecione Criar instantânea 2D |
| todo o conteúdo do arquivo | Completa |
| o arquivo ativo com maior controle sobre conteúdo publicado no arquivo DWF | Personalizada |
| Se o arquivo de origem for um(a)… | especifique... |
|---|---|
| Peça | na guia Peças: se a opção estiver ativada, as representações do Design View que deseja publicar. |
| Desenho | na guia Desenho: se deseja publicar somente a chapa ativa ou todas as chapas.
Além disso, cada chapa de desenho tem uma propriedade que pode ser excluída da impressão. Ative a caixa de seleção Mostrar folhas excluídas para adicionar as folhas à lista de folhas que podem ser publicadas no arquivo DWF. Selecione Incluir tabelas de folhas para publicar as tabelas incluídas nas chapas. |
| Montagem, conjunto soldado, iAssembly ou apresentação | na guia Montagem: as vistas de projeto, as representações posicionais e os dados da lista de materiais que deseja publicar.
Além disso, se houver uma animação de simulação dinâmica na montagem, especifique se deseja publicar (essa configuração não está disponível na guia iAssembly). Nota: Os arquivos DWF que contêm animações de simulação dinâmica não executam automaticamente a animação quando o arquivo á aberto no Autodesk Design Review. Abra o arquivo publicado em ADR. No painel Vistas, expanda Vistas publicadas e Vistas de simulação dinâmica, e clique no nó Animação de simulação dinâmica. Clique em Reproduzir para visualizar a animação.
|
| iAssembly | na guia iAssembly: os componentes da família iAssembly e todos os modelos 3D que deseja incluir. |
| iPart | na guia iPart: se devem ser incluídos os componentes da família iPart e os modelos 3D para publicação. |
| Peça de chapa de metal | na guia Chapa: se devem ser publicadas informações de estilo de chapa, uma peça ou uma planificação. |
| Apresentação | na guia Apresentação: se devem ser publicadas vistas de apresentação que contenham animações e instruções nas vistas de apresentação. |
|
|
|
|
Clique no arquivo DWF/DWFx anexado ao correio eletrônico para abrí-lo no Design Review imediatamente. |
|