Você pode criar elementos de construção a partir de faces de instâncias de massa, modelos genéricos, sólidos importados e polimalhas.
Como uma massa no local (esquerda) convertida para elementos de construção (direita)
- Modelos abstratos: use instâncias de massa quando desejar modelar uma construção de forma abstrata, ou se desejar tabular o volume bruto, área bruta da superfície e área bruta de piso.
Para criar elementos de construção de instâncias de massa, utilize as ferramentas do Modelador. Os elementos de construção criados com as ferramentas do Modelador não atualizam automaticamente quando a face da massa é alterada. Você pode atualizar o elemento para ajustá-lo ao tamanho e forma atual da face da massa.
- Modelos genéricos: use os modelos genéricos se precisar criar uma forma única e não usual. Não é preciso modelar toda a construção de forma abstrata. Paredes, telhados e sistemas cortina podem ser criados a partir de faces em uma família de modelo genérico.
- Sólidos importados: para criar elementos a partir de faces de sólidos importados, eles devem ser importados no ambiente de projeto conceitual enquanto você estiver criando a família de massa, ou no Editor de família enquanto estiver criando um modelo genérico.
- Polimalhas: é possível importar objetos de polimalhas de diversos tipos de arquivos. As famílias de modelos genéricos são recomendadas para a geometria de polimalha, porque as famílias de massa não podem extrair informações volumétricas de polimalhas.
Dica: É possível importar elementos de massa do AutoCAD Architecture para o Revit após serem explodidos no AutoCAD Architecture. Como o Revit importa símbolos, eles são objetos de polimalha. Opcionalmente, é possível converter elementos de massa para objetos sólidos do AutoCAD antes de importá-los no Revit.