Melhorias na conversão de Modelo de referência
- Foram feitas melhorias significativas no comportamento de atualização do Modelo de referência de arquivos CATIA, Solidworks, NX e Pro-E/Creo. As referências agora têm um nível robusto de associatividade.
- O Inventor 2016 habilitou o suporte a multissegmentação. (O suporte a multissegmentação permite que o Inventor use diversos processadores caso o hardware utilizado disponha de um processador com vários núcleos.) Como resultado, em tarefas que envolvem arquivos de outros sistemas CAD, o desempenho é melhorado. O Inventor 2017 oferece mais suporte para multissegmentação em fluxos de trabalho importados, o que resulta em maior desempenho e atualizações mais rápidas.
Importar STEP como Modelo de referência
Agora é possível importar STEP como Modelo de referência. Importar um arquivo STEP como Modelo de referência mantém um vínculo com o arquivo selecionado, o que permite monitorar e atualizar as alterações feitas no modelo.
Nota: Importe um arquivo STEP como Modelo de referência quando esperar que sejam feitas apenas pequenas atualizações no arquivo STEP.
Suporte a substituições de propriedades em arquivos CAD importados como Modelo de referência
Agora, é possível especificar substituições de propriedades para arquivos CATIA, Solidworks, NX e Pro-E/Creo quando o arquivo é importado como arquivo de referência para uma montagem com o comando Montagem
Componente
Inserir arquivos CAD importados. Aprimoramentos adicionais:
- Os valores de substituição inseridos na caixa de diálogo iProperties são exibidos em azul.
- Para reverter para o valor original, no menu de contexto, selecione a nova opção Valor da origem.
- Os valores de substituição são exibidos na lista de materiais.